Ação elevou o ticket médio do cliente em 18,78%
Os brindes são uma técnica antiga em marketing, porém com o público cada vez mais exigente eles precisam ser cada vez melhores, funcionais e de relevância para quem ganha. Pensando nisso, a NORT Marketing Estratégico propôs a campanha de copos personalizados para nosso cliente Hasta La Vista Paleteria. A campanha teve como objetivo ampliar o ticket médio do cliente, além de manter o contato do consumidor com a marca.
Foram criados 5 modelos de copos personalizados com estampas exclusivas e temáticas do mundo mexicano. Os copos colecionáveis receberam seus nomes: Hasta, México, Mariachi, Rojo e Fiesta. Mais de 20 mil unidades distribuídas nas lojas Hasta La Vista fizeram sucesso com o público final.
Por tratar-se de uma coleção a recompra dos produtos aumentaram. A mecânica da campanha funcionada da seguinte forma: na compra de 3 paletas + R$3,00 o cliente ganhava um copo.
Além da divulgação nas redes sociais, o cliente investiu no ponto de venda. Veja as imagens:
Vídeo teaser campanha de Copos Hasta La Vista: