É muito comum os corretores de planos de saúde tentarem impulsionar algum post dentro do seu Facebook ou Instagram através do botão impulsionar.
Esse aqui ó:
Acontece que essa é a melhor maneira de você jogar fora o seu dinheiro através de anúncios no Facebook e Instagram e não conquistar leads. Isso porque essa maneira que o Facebook oferece aos usuários comuns é muito limitada e não permite que você direcione seus anúncios para pessoas qualificadas, seja por profissão, por renda, por classe social ou ainda direcionar os seus anúncios em horários específicos, por exemplo.
Pensa comigo, empresários ou pessoas que tem CNPJ normalmente “espiam suas redes sociais” em qual horário? Obviamente a noite é a hora em que a maior quantidade desse público está com atenção nas redes. Já outro público, idosos por exemplo, estão mais disponíveis durante ao longo do dia, porém há ainda horários mais pertinentes para anunciar para essas pessoas.
1º Segredo – Usar o Gerenciador de Anúncios no Facebook Business
Por isso, a melhor maneira anunciar corretamente seus públicos é através do Gerenciador de Anúncios. A plataforma profissional do Facebook chamada (Facebook Business). Essa aqui:
2º Segredo – As empresas que revendem os leads para você fazem esses anúncios e ganham muito em cima de cada lead que você compra
Para essas empresas quantidade vale mais que qualidade. Elas ganham por unidade de lead certo? Então porque se preocupar tanto em qualificar o lead? Até porque qualificar o lead precisa desprendimento de tempo e controle do anúncio. E quanto mais barato a empresa consegue o lead, maior a margem que ela aplica para revenda.
3º Segredo – Você não tem garantia que esses leads são exclusivos e não fala com o lead em tempo real
Os anúncios de seguros e planos de saúde que você vê no Face e no Insta são os anúncios que essas empresas que revendem os leads para você fazem. Só que tem uma coisa: eles captam o lead hoje e às vezes quando você vai comprar aquele cadastro esse lead já tá frio, pois já se passaram alguns dias. O lead já falou com outro corretor e você mais uma vez jogou seu dinheiro fora.
Se você aprende a fazer seus próprios anúncios com o seu nome de Corretor e com seu telefone, o lead é mais quente e entra em contato direto com você. Aquele cadastro é garantidamente só seu.
4º Segredo – Resultados dos Anúncios
Aqui a gente “mata a cobra e mostra o pau”. Repare na imagem abaixo dos resultados dos anúncios de Geração de Leads para um anúncio que promovia a UNIMED. Veja que durante 31 dias o anúncio teve um alcance de 29.440 pessoas e foi impresso, isto é, foi mostrado 47.066 vezes. Ok Katiê, mas e o resultado? E o Lead? Vamos lá, olhe a coluna de Resultados em que há 163 Cadastros (Cadastro quer dizer Lead), quer dizer que aquela pessoa respondeu o anúncio e enviou o nome, email e telefone dela para você entrar em contato com ela. O Lead clicou no botão obter cotação e enviou os dados dela para você.
Agora veja o Custo por resultado R$ 4,03 (por lead). O valor total de investimento no mês foi de R$657,05.
É claro que você pode ter um valor menor por mês para aplicar nos seus anúncios, mas quanto mais você anuncia mais leads você tem.
Agora me fala uma coisa? Quanto custa você ficar eternamente dependendo de alguém para gerar lead para você e lead que ainda não é bom ou é muito caro! O mundo digital já chegou há muito tempo, quanto custa você adiar ainda mais a decisão de aprender de uma vez por todas a fazer esses anúncios e ter uma fonte de entrada de leads diários e eficientes para você!?
5º Segredo – A solução
Se você acha que tudo isso é muito complicado deixa eu te contar uma coisa. É muito mais simples do que você imagina. Todo o conhecimento de nossa agência especializada em Geração de Leads no segmento de corretoras eu coloquei num Curso de Geração de Leads para Corretores. É totalmente online através de vídeo-aulas gravadas, mostrando a tela do meu computador e explicando tudo como fazer seu anúncio e ter resultados.
Além disso todas as artes finais e textos dos anúncios estão prontos e você não precisa se preocupar com isso. Eu tenho tanta confiança nos resultados gerados que o Curso tem uma garantia de 7 dias. Isso é se você comprar e se arrepender, você pode solicitar seu dinheiro de volta. Você está protegido pela lei brasileira.
O Curso tem 9 horas de gravação e é foi dividido em 34 aulas. Em menos de 1 semana você conseguirá fazer seus anúncios e terá leads diários a partir do primeiro dia de anúncio. Olha que demais!
Olha só as imagens dos anúncios prontas que você poderá baixar em nosso site e fazer seus próprios anúncios:
Quer saber mais?
CLIQUE AQUI!
Katiê Fernanda Tedesco Bastos
Nort Marketing Estratégico