Como fazer uma campanha online para captação de clientes de IRPF em 2023?

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Os anúncios no Google são uma ferramenta poderosa para contadores que buscam atrair novos clientes para seus negócios de imposto de renda em 2023. Com o aumento da concorrência no mercado contábil, é essencial que os contadores se destaquem na multidão e encontrem maneiras inovadoras de promover seus serviços. Este artigo fornecerá informações valiosas sobre como os anúncios no Google podem ser usados para aumentar a visibilidade e trazer novos clientes para seus negócios.

O Google Ads é a plataforma de publicidade online mais popular do mundo, permitindo que empresas de todos os tamanhos alcancem um público específico e direcionado com seus anúncios. Para contadores, os anúncios do Google podem ser uma ferramenta altamente eficaz para alcançar pessoas que estão procurando por serviços de imposto de renda em sua área.

O primeiro passo para criar um anúncio eficaz é identificar seu público-alvo. Os contadores devem pensar em quem são seus clientes ideais – indivíduos ou empresas que precisam de ajuda com sua declaração de imposto de renda. Ao criar um anúncio, é importante que ele seja relevante para o público-alvo e mostre como seus serviços podem ajudá-los.

Em seguida, os contadores devem escolher as palavras-chave certas. As palavras-chave são os termos que as pessoas usam para pesquisar no Google, e os anúncios serão exibidos quando essas palavras-chave forem pesquisadas. Para os contadores, as palavras-chave podem incluir “imposto de renda”, “declaração de imposto de renda”, “contabilidade” e outras variações relevantes.

Os anúncios do Google podem ser exibidos de várias maneiras diferentes, sendo veiculado na rede de pesquisa, rede de display ou remarketing.

Um dos principais benefícios dos anúncios do Google é que eles podem ser altamente segmentados. Isso significa que podemos direcionar seus anúncios para pessoas em uma determinada localização geográfica, idade, renda, sexo e interesses. Isso ajuda a garantir que seus anúncios sejam exibidos apenas para pessoas que provavelmente estejam interessadas em seus serviços.

Outra vantagem dos anúncios do Google é que eles são altamente mensuráveis. Podemos ver exatamente quantas pessoas clicaram em seus anúncios, quantas delas se tornaram clientes e quanto dinheiro foi gasto em publicidade. Isso permite que ajustemos suas campanhas e vejamos onde podemos obter o maior retorno sobre seu investimento em publicidade.

Em resumo, os anúncios do Google são uma ferramenta valiosa para contadores que desejam aumentar a visibilidade e atrair novos clientes para seus negócios de imposto de renda em 2023. Ao segmentar seu público-alvo com palavras-chave relevantes e opções de segmentação, os contadores podem garantir que seus anúncios sejam exibidos para as pessoas certas. E ao mensurar os resultados de seus anúncios, os contadores podem ajustar suas campanhas e ver onde podem obter o maior retorno sobre seu investimento em publicidade.

No entanto, é importante lembrar que os anúncios do Google não são uma solução única para a aquisição de novos clientes. Os contadores também precisam investir em outras formas de marketing, como o marketing de conteúdo, as mídias sociais e o networking. Eles também devem garantir que seus serviços sejam de alta qualidade e que seus clientes estejam satisfeitos, pois o boca a boca ainda é uma forma importante de aquisição de clientes.

Em conclusão, os anúncios do Google podem ser uma ferramenta eficaz para contadores que desejam aumentar a visibilidade e atrair novos clientes para seus negócios de imposto de renda em 2023. Com a segmentação adequada, o monitoramento de resultados e uma estratégia de marketing abrangente, os contadores podem se destacar da concorrência e alcançar o sucesso em seus negócios.

Sabemos que tudo isso pode ser muito complexo para quem não é especialista em mkt contábil e principalmente para quem não tem experiência. Por isso a contratação de uma empresa que tenha experiência e clientes na área é uma boa maneira de garantir retorno sobre seu investimento.

Nós, da NORT MKT Estratégico fazemos campanhas para mais de 80 escritórios contábeis presente em todo o Brasil.

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Katiê Fernanda Tedesco Bastos
Nort Marketing Estratégico

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Katiê Tedesco

Sócia-diretora da Nort Marketing Estratégico, agência de marketing digital e publicidade e propaganda. Especialista em estratégias de mkt para alavancar negócios. Trabalha desde 2001 na área de marketing e comunicação. Formada em Relações Públicas pela PUCCAMP (Pontifícia Universidade Católica de Campinas) e Pós Graduada em Marketing na ESAMC (Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de Campinas).

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Sócia-diretora da Nort Marketing Estratégico, agência de marketing digital e publicidade e propaganda. Especialista em estratégias de mkt para alavancar negócios. Trabalha desde 2001 na área de marketing e comunicação. Formada em Relações Públicas pela PUCCAMP (Pontifícia Universidade Católica de Campinas) e Pós Graduada em Marketing na ESAMC (Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de Campinas).

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